blog

Por Enzo Rabassi 11 mar., 2024
Inovação é a chave para o sucesso nos negócios de hoje. Descubra como os projetos online oferecem flexibilidade, economia e agilidade, impulsionando melhorias tangíveis nos processos. Um estudo de caso real destaca os benefícios, provando que a abordagem online não só enfrenta desafios, mas também impulsiona o crescimento empresarial.
Por Enzo Rabassi 28 fev., 2024
Plano de Negócios: Guiando o Sucesso Empresarial
Por Enzo Rabassi 14 fev., 2024
Stanley: De um faturamento de US$ 73 milhões em 2019 para US$ 750 milhões em 2023 com a Quencher.
Por Enzo Rabassi 30 jan., 2024
A Dinâmica Consultoria surge como agente transformador, reconhecendo a necessidade de aproximar estudantes e empresas em Maringá e região. Inspirada por iniciativas similares em todo o país, a empresa idealiza a primeira Feira de Carreiras da Universidade Estadual de Maringá (UEM) – o Conexão Dinâmica, buscando ser a ponte que conecta a academia ao mercado de trabalho.
Por Heloisa Mrachina 14 nov., 2023
A Magia da Black Friday: Como um Dia de Compras Transformou o Mundo do Consumo
Por Heloisa Mrachina 13 out., 2023
O Potencial de Mercado é um estudo pautado nos conceitos de inteligência comercial. Sendo assim, a partir da utilização de uma plataforma Big Data, é possível fazer o levantamento de novos clientes para a sua empresa baseado na sua cartela de clientes atual.

MEJ

Por Heloisa Mrachina 29 set., 2023
Você já ouviu falar sobre o MEJ? O Movimento Empresa Júnior é uma iniciativa estudantil que tem ganhado destaque em muitas universidades ao redor do mundo, com um foco especial no Brasil. Se você está curioso para saber o que é o MEJ e qual é a sua importância, continue lendo para descobrir como esse movimento está transformando a educação superior e preparando os estudantes para o mundo dos negócios.
Por Heloisa Mrachina 10 set., 2023
Desperte seu Sucesso Profissional: Aproveite ao Máximo o LinkedIn
Por Heloisa Mrachina 04 set., 2023
Em um mercado de trabalho competitivo e em constante evolução, a busca por talentos qualificados e o desafio de mantê-los engajados tornaram-se prioridades cruciais para qualquer empresa. Se você é um empresário que está buscando estratégias para atrair os melhores talentos e cultivar um ambiente de trabalho inspirador.
Ver mais artigos
Share by: