(44) 99805-4644 contato@dinamicaej.com.br UEM - Maringá/PR

Analise o mercado e aumente a sua cartela de clientes

Potencial de Mercado

O que é Potencial de Mercado?

O Potencial de Mercado é um estudo pautado nos conceitos de inteligência comercial. A partir da utilização de uma plataforma Big Data, é possível fazer o levantamento de novos clientes para a sua empresa baseado na sua cartela de clientes atual.

A vantagem de realizar um projeto nessa área é que, como as análises são feitas seguindo a sua cartela de clientes atual, o clientes potenciais terão perfis semelhantes aos dos seus atuais clientes. Em outras palavras, são parte do mesmo nicho de mercado que você atende.

Como o Potencial de Mercado pode me ajudar?

O Potencial de Mercado possibilita a análise, por geolocalização, do local onde a sua empresa está inserida e quantificar quantos potenciais clientes estão ao redor dela. E, além disso, expandir a análise para outras regiões do país, buscando por potenciais clientes em outras cidade e estados. 

Após o finalização do levantamento dos potenciais, ocorre a priorização e segmentação dos leads, ou seja, a divisão dos leads que podem, de fato, se tornarem clientes. Portanto, ao fim do Estudo de Potencial de Mercado, você e a sua empresa terão em mãos uma lista extensa de futuros clientes.

Não perca a oportunidade de alavancar as suas vendas. Caso queira tirar suas dúvidas, entre em contato com a gente.

potencialdemercado

Resumindo, o projeto é dividido em 4 partes:

  1. Levantamento da cartela de clientes atuais;
  2. Clonagem dos perfis dos clientes;
  3. Análise por geolocalização;
  4. Segmentação e priorização dos clientes potenciais.

O que esperar de um projeto de Potencial de Mercado?

Principais vantagens

Aumento do número de clientes

Aumento da participação no mercado

Aumento das vendas.

Vantagens

QUEM JÁ CONTRATOU?

Mais de 200 projetos realizados

Ficou interessado?

Agende um Diagnóstico Gratuito

Agendamento gratuito

CONFIRA OUTROS SERVIÇOS

Você também pode se interessar por:

Entenda quem são seus clientes e a percepção deles em relação a sua empresa.

Reduza riscos e faça o melhor investimento.

Compare e analise fornecedores antes de fechar negócio.