(44) 99805-4644 contato@dinamicaej.com.br UEM - Maringá/PR

O caminho mais rápido para o seu sucesso

Plano de Negócios

Plano de Negócios

Plano de Marketing

Atrelado ao Plano de Negócios, a frente de Marketing é a responsável por toda a estruturação da identidade visual da nova empresa ou produto, definição do público-alvo e análises de mercado. Portanto, o Plano de Marketing torna-se extremamente estratégico dentro de qualquer organização, visto que é através dele que as pessoas conhecerão o seu produto. Resumindo, ele casa todas as informações de mercado e público-alvo e traça planos de ação para divulgação.

 

 

Plano de Operacional

O Plano Operacional é a frente do Plano de Negócios responsável pela estruturação dos processos realizados dentro da nova empresa ou, no caso do lançamento de novos produtos, os processos que serão envolvidos. Assim, é a frente operacional que nomeará responsáveis para execução de tarefas, padronizará os processos e criará instruções de trabalho. Em síntese, o objetivo aqui é criação dos processos de atividades, documentação dos mesmos e padronização. Dessa forma, a ocorrência de erros é minimizada juntamente com o tempo de aprendizagem.

 

 

O que é Plano de Negócios?

Como pode me ajudar?

O Plano de Negócios é um processo de extrema importância pelo qual empresas ou empresários individuais devem passar quando desejam lançar uma novidade no mercado. Dessa forma, quando falamos em novidade, nos referimos tanto a um produto ou serviço, quanto a abertura de um empreendimento.

O Plano de Negócios dá ao empreendedor o alicerce necessário para iniciar seus investimentos e é dividido em três frentes, a Operacional, a Financeira e a de Marketing. Portanto, cada uma dessas frentes tem papel fundamental durante todo o decorrer do processo.

É possível, através do Plano de Negócios, fazer análises frente ao mercado como, por exemplo a análise SWOT. Através dela, é possível realizar o levantamento dos pontos fortes dessa nova "ideia", os pontos fracos, as oportunidades de crescimento e, por fim, as ameaças do mercado. Logo, esses dados são de extrema importância para que as decisões sejam tomadas de forma consciente, analítica e racional.

 

Plano de Financeiro

O Plano Financeiro exerce um papel fundamental dentro do Plano de Negócios. É com ele que todos os custos e despesas relacionados a essa nova ideia serão levantados. Juntamente com esse levantamento, são feitas projeções de ganhos pautadas no mercado no qual a empresa está inserida. Dessa forma, será possível estipular em quanto tempo o empreendimento terá um payback e se, de fato, é viável investir nessa ideia. Além disso, o Plano Financeiro realiza toda a estruturação financeira do novo empreendimento.

 

 

 

O que esperar de um projeto de Plano de Negócios?

Principais vantagens

Projeção de receitas e gastos;

Análise de viabilidade do projeto;

Estruturação financeira;

Estruturação de processos;

Estratégia de Marketing estruturada.

Vantagens
Clientes

QUEM JÁ CONTRATOU?

Mais de 130 projetos realizados

Ficou interessado?

Agende um Diagnóstico Gratuito

Agendamento gratuito

CONFIRA OUTROS SERVIÇOS

Você também pode se interessar por:

Faça a projeção correta de receitas e gastos de um novo negócio.

Identifique a melhor direção a ser seguida para atingir seu objetivo.

Maximize os resultados do seu negócio rapidamente.

Open chat
Olá!
Como podemos te ajudar?
Powered by