Faça a projeção correta das receitas e gastos do seu negócio
Plano de Marketing

Como o Plano de Marketing pode me ajudar?
Primeiramente, em um projeto do Plano de Marketing, é necessário entender a realidade da empresa, como funcionam as vendas e quais plataformas e mídias sociais já utiliza. Em seguida, é possível definir qual estratégia de marketing será seguida. Ou seja, vai ser preciso decidir qual a melhor maneira para chegar ao cliente e alcançar a venda.
Assim, um Plano de Marketing pode envolver o estudo do Público-Alvo e Persona da empresa, a elaboração da Identidade Visual e a escolha das redes sociais que serão usadas. Portanto, dependendo da estratégia traçada pode ser necessário também estruturar toda a criação de conteúdo para sites e redes sociais (conhecido como Inbound Marketing).
Portanto, se seu objetivo é aumentar suas vendas, conhecer seu Público-Alvo e como atingi-lo, saber quais canais de divulgação utilizar e obter reconhecimento no mercado, o Plano de Marketing é para você!
O que é Plano de Marketing?
O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que visa traçar estratégias de marketing para que a empresa consiga aumentar suas vendas e atingir seu objetivo. Ou seja, é um projeto que proporciona uma visão macro do negócio, definindo as ferramentas, meios ou conteúdos que serão utilizados para atingir bons resultados.
Dessa forma, ele possibilita estruturar todo o marketing da empresa com o objetivo de se comunicar com o Público-Alvo de maneira assertiva, personalizada e no momento certo, sempre alinhado e contribuindo com o objetivo do seu negócio.

O que esperar de um projeto de Plano de Marketing?
Principais vantagens
