(44) 99720-3970 contato@dinamicaej.com.br UEM - Maringá/PR

O caminho mais rápido para o seu sucesso

Pesquisa e Análise de Satisfação

Pesquisa e Análise de Satisfação

O que é Pesquisa e Análise de Satisfação?

Como pode me ajudar?

A Pesquisa e Análise de Satisfação consiste em identificar o que os clientes acham da empresa: o que mais atrai a atenção do seu cliente? O que ele menos gosta? Com estes tipos de informações, é possível detectar pontos de melhoria, oportunidades e falhas, a fim de garantir a fidelização dos mesmos.

Para este tipo de projeto, primeiro é elaborado um questionário com as perguntas consideradas pertinentes e, então, validado com os responsáveis pela empresa a fim de acrescentar ou retirar ideias. Com o questionário pronto e já calculado o tamanho da amostragem, é realizado a aplicação do mesmo. Terminado esta etapa, é realizado a compilação e análise dos dados coletados visando determinar a melhor abordagem e estratégias para o público em questão.

O que esperar de um projeto de Pesquisa e Análise de Satisfação?

Principais vantagens

Oportunidade de identificar pontos fortes e pontos de melhoria do produto/serviço;

Identifica pontos de melhoria;

Resulta em melhor posicionamento no mercado;

Promove satisfação dos clientes;

Melhoria contínua devido a relatórios de satisfação;

Obtenção da percepção dos clientes em relação a sua empresa;

Alcance de informações atualizadas e precisas das exigências do cliente.

Vantagens
Clientes

QUEM JÁ CONTRATOU?

Mais de 130 projetos realizados

Ficou interessado?

Agende um Diagnóstico Gratuito

Agendamento gratuito

CONFIRA OUTROS SERVIÇOS

Você também pode se interessar por:

Compare e analise fornecedores antes de fechar negócio.

Descubra que é o local mais rentável para o seu novo negócio.

Tome decisões mais assertivas e seguras para o seu negócio.

Olá!
Como podemos te ajudar?
Powered by