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Saiba quem são seus clientes e o que pensam sobre sua empresa

Pesquisa e Análise de Clientes

Pesquisa e Análise de Mercado

Como a Pesquisa e Análise de Clientes pode me ajudar?

Primeiramente, para colocar o projeto de Pesquisa e Análise de Clientes em prática, o primeiro passo é entender o contexto da empresa e assim projetar como a análise pode ser realizada. Em seguida a coleta de dados pode ser feita por métodos Quantitativos ou Qualitativos, dependendo das informações que queremos obter. 

Com base nisso, é possível extrair informações e realizar análises que contribuam para a estratégia da empresa. Por exemplo, é possível entender qual a persona e o público-alvo do negócio, e obter a percepção deles a respeito dos produtos ou serviços em aspectos relevantes como: atendimento, entrega, qualidade, usabilidade, entre outros.

Portanto, se você pretende se diferenciar dos concorrentes e atingir a excelência é imprescindível que ouça o que seus clientes tem a lhe dizer.

O que é Pesquisa e Análise de Clientes?

A Pesquisa e Análise de Clientes tem como principal objetivo entender qual a percepção do cliente em relação ao seu produto ou serviço. Assim, com essas informações em mãos, sua empresa consegue ter um direcionamento maior para a tomada de decisões, ganhando muito mais chances de se destacar no mercado. Além disso, esse novo canal de diálogo serve não só para coletar os feedbacks dos clientes, mas também para trazê-los para mais perto de você.

cliente

O que esperar de um projeto de Pesquisa e Análise de Mercado?

Principais vantagens

Obter a percepção do cliente em relação ao produto/serviço

Identificar pontos fortes e pontos de melhoria

Melhor posicionamento no mercado

Promove a satisfação dos clientes

Vantagens

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