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Faça uma pesquisa e analise o interesse do seu cliente.

Pesquisa e Análise de Clientes

Pesquisa e Análise de Mercado

Como a Pesquisa e Análise de Clientes pode me ajudar?

É possível entender a opinião e os interesses do público-alvo da sua empresa, e obter a percepção deles a respeito dos produtos ou serviços. Com isso, podem ser levados em consideração alguns aspectos relevantes como: atendimento, entrega, qualidade, usabilidade, entre outros.

Portanto, se você pretende se diferenciar dos concorrentes e atingir a excelência, é imprescindível que ouça o que seus clientes tem a lhe dizer.

Desse modo, você poderá traçar estratégias que serão voltadas à maior satisfação e adesão do seu público-alvo.

O que é Pesquisa e Análise de Clientes?

A Pesquisa e Análise de Clientes tem como principal objetivo entender qual a percepção do cliente em relação ao seu produto ou serviço.
Assim, com essas informações em mãos, sua empresa consegue ter um direcionamento maior para a tomada de decisões, ganhando muito mais chances de se destacar no mercado.

Além disso, esse novo canal de diálogo serve não só para coletar os feedbacks dos clientes, mas também para trazê-los para mais perto de você.

cliente
Vantagens

Principais vantagens

  • Coleta de feedbacks
  • Análise da percepção do cliente sobre a marca
  • Identificação de pontos fortes e de melhoria
  • Mensuração da Satisfação do Cliente
  • Aumento do posicionamento de mercado

O que esperar de um projeto de Pesquisa e Análise de Mercado?

 

Primeiramente, entenda o contexto da sua empresa para sabermos como a análise pode ser realizada.

Em seguida, a coleta de dados pode ser feita por métodos Quantitativos ou Qualitativos, dependendo das informações que queremos obter.

Com base nisso, é possível extrair informações e realizar análises que contribuam para a estratégia da empresa. Para realizar essa análise, utilizamos a métrica NPS (Net Promoter Score) que é uma nota que define o grau de satisfação do cliente diante de seu produto ou serviço.

Por fim, após a aplicação de questionários para coletar o feedback do público-alvo e clientes, os dados são compilados e interpretados. Desse modo, será possível conhecer a percepção do cliente sobre o que a marca está ofertando, para auxiliar na criação de estratégias e tomadas de decisão.

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