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Crie uma jornada do colaborador e melhore a vivência empresarial.

Experiência do Colaborador

Estratégia

Como a Experiência do Colaborador pode me ajudar?

Além de proporcionar um ambiente de trabalho agradável, com o EX a empresa atenderá melhor as necessidades dos seus colaboradores, retendo mais talentos e aumentando o nível produtividade de seus funcionários. Consequentemente, taxas como o de absenteísmo e de rotatividade de funcionários tende a cair, trazendo mais estabilidade no quadro de funcionários que compõe a empresa.

Além disso, com essas iniciativas, a satisfação dos colaboradores tende a aumentar. Isso tornará propicio pra que a empresa seja certificada como uma Grace Place To Work, o que contribuirá para que a mesma tenha uma imagem positiva perante o mercado.

O que é Experiência do Colaborador?

A Experiência do Colaborador busca atender as necessidades dos funcionários para que eles se sintam plenamente satisfeitos na empresa e, consequentemente, desempenhem melhor as suas atividades. Com isso, baseado na metodologia EX (Employee Experience), traçamos estratégias para melhorar a experiência dos funcionários em cada etapa da sua jornada na empresa.

Dessa forma, o resultado esperado é o aumento da satisfação dos funcionários. Para tanto, é necessário implementar melhorias que podem ser levantadas a partir da pesquisa de clima organizacional e da análise da jornada do colaborador.

cliente
Vantagens

Principais vantagens

  • Aumento de satisfação dos colaboradores
  • Retenção de talentos
  • Aumento da produtividade da equipe
  • Contribuição para o branding da empresa
  • Padronização das etapas da jornada do colaborador

O que esperar de um projeto de Experiência do Colaborador?

No decorrer do projeto serão coletados indicadores como, por exemplo, o e-NPS (Employee Net Promoter Score) que exprime o grau de satisfação dos funcionários com a experiência proporcionada pela empresa.

Assim, a partir dessas métricas e da pesquisa de clima organizacional, será possível entender quais aspectos da jornada do colaborador devem ser melhorados para que os funcionários desenvolvam as suas atividades com mais plenitude.

Por fim, as melhorias levantadas serão padronizadas e documentadas para que se tornem um processo contínuo na cultura da empresa.

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