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Foque no cliente e melhore a sua experiência

Experiência do Cliente

Design Thinking

O que é Experiência do Cliente?

Quando falamos de Experiência do Cliente, nos referimos ao sentimento que sua empresa está entregando aos consumidores e/ou colaboradores. As empresas atuais se preocupam muito mais com a forma que estão entregando e proporcionando valor às pessoas, priorizando o COMO do que o QUE.  

Essa conexão emocional pode ser positiva ou negativa, cabe a sua empresa se preocupar em como fidelizar o público para torná-los promotores da sua marca. A experiência possui uma principal abordagem: UX.

O cliente oculto é uma técnica muito utilizada para entender a jornada do cliente quando em contato com a sua empresa e, dessa forma, entender como melhorar sua satisfação.

Como a Experiência do Cliente pode me ajudar?

O User Experience (UX) é o sentimento proporcionado ao consumidor final do seu produto e, para que esse seja o melhor possível, é necessário realizar análises dos clientes atuais para identificar um padrão de comportamento e levantar pontos de melhoria com feedbacks para serem implementados.

O projeto em questão pode ser direcionado para duas frentes diferentes: pensando na experiência que os colaboradores possuem trabalhando na empresa e na experiência dos clientes com o produto ou serviço. 

O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica utilizada neste projeto para mensurar a satisfação do público analisado. Sendo assim, é possível medir quais etapas da jornada são essenciais para proporcionar a melhor conexão entre cliente vs empresa, a fim de identificar planos de ação com o objetivo de transformar as pessoas em promotores da sua marca.

Você pode conferir um de nossos cases de sucesso nessa área: Experiência do Cliente e do Colaborador | Aumento de 10,45% no NPS.

experienciadocliente

O que esperar de um projeto de Experiência do Cliente?

Principais vantagens

Análise de satisfação do público

Desenho da jornada do cliente

Garantir mudanças focadas em experiência

Otimizações para a fidelização dos clientes

Diferencial para empresa traçar estratégias.

Vantagens

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