(14) 99616-0299 contato@dinamicaej.com.br UEM - Maringá/PR

Fidelize seu público proporcionando mais experiência ao cliente.

Experiência do Cliente

Pesquisa e Análise de Mercado

Como a Experiência do Cliente
pode me ajudar?

Primeiramente, ela é um dos pilares para o sucesso da organização. Ou seja, Para melhorar essa experiência é necessário estruturar técnicas de atendimentorelacionamento.

Logopromover a satisfação do cliente é extremamente estratégico para
tornar o
cliente promotor da sua marca. Sendo assim, ele poderá recomendar a sua marca para outras pessoas. 

Além disso, um bom atendimento pode contribuir diretamente para a fidelização do clientedestacar sua empresa dos concorrentes e alavancar
suas vendas
.

O que é Experiência do Cliente?

A Experiência do Cliente, é baseada na metodologia UX (User Experience), e sua premissa com pensamento voltado aos consumidores do produto ou serviço oferecido.

Portanto, o principal foco deste projeto é satisfação do cliente. Sendo assim, podem ser melhorados aspectos pontuados pelos mesmos através de uma pesquisa de satisfação e análise da sua jornada. 

cliente
Vantagens

Principais vantagens

  • Análise de Satisfação do Público
  • Desenho da Jornada do Cliente
  • Mudanças focadas em Experiência
  • Fidelização de Clientes
  • Maior Qualidade no Atendimento

O que esperar de um Projeto de Experiência do Cliente?

Durante o projeto, utilizamos a métrica do NPS (Net Promoter Score), que consiste em uma nota que
define o grau de satisfação dos clientes para o atendimento,
produto ou serviço ofertado. Dessa forma,
é possível mensurar a satisfação dos clientes. 

Além disso, poderá ser realizado o cliente oculto, possibilitando levantar pontos de melhoria no atendimento,
ou até mesmo padronizar alguma ação correta para padronização de
como atender um cliente. 

Como resultado, é possível traçar planos de ação para melhorar o atendimento,
podendo então chegar na
excelência do mesmo. 

Você também pode se interessar por:

Mensure o grau de satisfação dos colaboradores.

Empresa se tornou referência de atendimento no setor.

Aplique a metodologia e teste ideias em 5 dias.

Ficou interessado?

Agende uma Conversa
com Especialista

Agendamento gratuito

QUEM JÁ CONTRATOU?

Mais de 200 projetos realizados