Fidelize seu público proporcionando mais experiência ao cliente.
Experiência do Cliente

Como a Experiência do Cliente
pode me ajudar?
Primeiramente, ela é um dos pilares para o sucesso da organização. Ou seja, Para melhorar essa experiência é necessário estruturar técnicas de atendimento e relacionamento.
Logo, promover a satisfação do cliente é extremamente estratégico para
tornar o cliente promotor da sua marca. Sendo assim, ele poderá recomendar a sua marca para outras pessoas.
Além disso, um bom atendimento pode contribuir diretamente para a fidelização do cliente, destacar sua empresa dos concorrentes e alavancar
suas vendas.
O que é Experiência do Cliente?
A Experiência do Cliente, é baseada na metodologia UX (User Experience), e sua premissa com pensamento voltado aos consumidores do produto ou serviço oferecido.
Portanto, o principal foco deste projeto é a satisfação do cliente. Sendo assim, podem ser melhorados aspectos pontuados pelos mesmos através de uma pesquisa de satisfação e análise da sua jornada.


Principais vantagens
- Análise de Satisfação do Público
- Desenho da Jornada do Cliente
- Mudanças focadas em Experiência
- Fidelização de Clientes
- Maior Qualidade no Atendimento
O que esperar de um Projeto de Experiência do Cliente?
Durante o projeto, utilizamos a métrica do NPS (Net Promoter Score), que consiste em uma nota que
define o grau de satisfação dos clientes para o atendimento, produto ou serviço ofertado. Dessa forma,
é possível mensurar a satisfação dos clientes.
Além disso, poderá ser realizado o cliente oculto, possibilitando levantar pontos de melhoria no atendimento,
ou até mesmo padronizar alguma ação correta para padronização de como atender um cliente.
Como resultado, é possível traçar planos de ação para melhorar o atendimento,
podendo então chegar na excelência do mesmo.