(18) 99781-7677 contato@dinamicaej.com.br UEM - Maringá/PR

Transforme o seu modelo de negócio em E-commerce

Design de E-commerce

Plano de Marketing

Como o Design de E-commercepode me ajudar?

No mundo dos negócios, mudar é constante. Sendo assim, ao adaptar o seu negócio para o modelo de vendas digital, você poderá proporcionar inovação no seu processo comercial.  Com isso, o posicionamento nas plataformas digitais, o reconhecimento da sua empresa aumentará de modo atingir todo o território nacional e internacional.

De fato, sua empresa poderá ter seu crescimento acelerado devido ao maior alcance de clientes e visibilidade da oferta do seu produto.

Portanto, se seu objetivo é aumentar os canais de venda e saber quais canais de divulgação utilizar, não deixe de estruturar um Design de E-commerce!

O que é Design de E-commerce?

O Design de E-commerce é uma adaptação ou estruturação do modelo de vendas físico para digital. Assim, seu objetivo é traçar estratégias de marketing para implementar o processo de compra online da sua empresa.

Ou seja, é um projeto que proporciona maior alcance do negócio, através de ferramentas e meios que serão utilizados para atingir excelentes resultados.

Dessa forma, o Design de E-commerce se inicia com o entendimento da jornada de compra física, possibilitando estruturar de forma assertiva, o e-commerce da sua empresa para ampliar o canal de vendas através de plataformas ideais.

Vantagens

Principais vantagens

  • Aumento do Canal de Vendas
  • Estratégia de Alcance de Clientes
  • Elaboração de Site e Meios para Venda
  • Facilitação no Processo de Compra
  • Inovação na Oferta de Produtos

O que esperar de um Design de E-commerce do Cliente?

Primeiramente, em um projeto de Design de E-commerce, é necessário realizar um mapeamento da sua cartela de produtos e os processos relacionados à logística de vendas.

Assim, é possível traçar estratégias de alcance para atingir seus potenciais clientes, buscando o crescimento de vendas. Para isso, poderemos utilizar as ferramentas mais recomendadas para a sua realidade.

Sendo assim, haverá a estruturação de um site que ofertará o seu catálogo de produtos. Além disso, poderemos adicionar divulgações nas diversas mídias sociais para impulsionar maior visibilidade da plataforma.

Por fim, você terá a sua jornada de compra e o seu modelo de negócio adaptados às plataformas digitais, de modo a simplificar e inovar o processo de venda.

Você também pode se interessar por:

Faça a projeção correta das receitas e gastos do seu negócio.

Amplie seu canal de vendas e migre para o digital.

Aumento de 11.412,5% de leads por estratégias de marketing.

Ficou interessado?

Agende uma Conversa
com Especialista

Agendamento gratuito

QUEM JÁ CONTRATOU?
Mais de 200 projetos realizados